quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Turma do Fontoura Ilha


Que acharam?

13 comentários:

transcendental disse...

LEGAL! SOMOS MUITO FOTOGÊNICAS!

Unknown disse...

A foto está muito legal, todos estão muito
bem,a Rose e a Evanir se destacaram,vocês não acham?

Simone M disse...

Credo!!! Dou um destaque especial para estas colegas que fizeram pose para aparecer na fotografia!!!
Mas também tem um outro destaque no grupo!!!!
Vejam aquele que está em pé! Só sorrisos!!!!

Unknown disse...

O k é a tecnologia!Instantânea.
Claro que o curso enriqueceu demais nossos conhecimentos.Fiquei bastante satisfeita com as novidades.Sem contar na quantidade de amigos que poderemos acessar. Grande bj.

Simone M disse...

Queridos colegas vocês perceberam na colega chique que está sentada bem frente?
Ela conhece Ramiz Galvão, uma cidade que poucos tiveram o prazer de conhecer.
Perceberam a mudança provocada pela aulas de informática??? Minha Nossa!!!!! Iara Tania depois que você se digitalizou virou uma nova mulher!!!!! Quem te viu e quem te vê, hein????

rosangela disse...

Ninguém mais segura essa turma depois de tudo o que aprenderam com os professores maravilhosos e atenciosos como você Sandra e Glaiton. OBRIGADA PELA APRENDIZAGEM.

Pedrollo disse...

Oi turma
De novidade só esse ET: BrOffice.
Preciso me acostumar com isso....
Socorro!!!! Quero o Windows!
Mas é tudo muito fácil, gente. Nada de novidade.

Unknown disse...

OI Turma.
Estou super feliz por não ter desistido de fazer este curso, Minhas colegas e amigas do Dom Ant., o prof. Valdemar e a Miriam foram muito importantes para mim. Este curso me proporciou mais conhecimento e
segurança.
Por fim, parabéns a todos nós

Mariliane Tadiello disse...

Oi colegas tambem ficamos inseguros mas com o passar das aulas fomos nos tranquilizando devido o auxilio ods profs.abraço

Marcia disse...

Estou gostando muito do curso. é muito bom aprender, testar conhecimentos. Espero que o mesmo tenha continuidade.Outra coisa boa foi conhecer novas pessoas, trocar idéias e experiências.

Gilberto disse...

Foi uma boa experiência compartilhar de uma aula com esta turma: alunas interessadas e dedicadas ao curso.
Parabéns!
Gilberto.

Correa disse...

as fotos estão muito legais, mas não vi nenhuma minha nem da Edite.

david disse...

minhas profesoras do coração estou com saudadfes de vocÊs e do colegio beixos prara todas